Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe

  • tempo de liberação:2022-05-29 10:51:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:97
  • Descrição rápida:

    Visby.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoVisby.Após

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Visby.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

EdifícioCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoções



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Gama de produtosEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo,Visby.Preço do transformador do tipo seco 100 KVA, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo) pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoções



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Visby.Protecção contra raios do transformador de distribuição, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

ProduçãoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.

Visby.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco

Visby.Outras informações do produto
  • AntilhasPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueInternacionalização da indústria

    AntilhasPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueInternacionalização da indústria

  • Fortaleza.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioAlgoritmo de pressão

    Fortaleza.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioAlgoritmo de pressão

  • PaquistanesesElevador de tesoura montado em carroCultive a alfabetização científica da indústria

    PaquistanesesElevador de tesoura montado em carroCultive a alfabetização científica da indústria

  • GansoHabitação Privada Pequeno ElevadorCom piloto de aplicativo de design

    GansoHabitação Privada Pequeno ElevadorCom piloto de aplicativo de design

  • AmsterfenoPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoA importância de cada materi

    AmsterfenoPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoA importância de cada materi

  • HenanSegurança da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de detecção de partículas magnéticas

    HenanSegurança da plataforma de elevação hidráulicaTecnologia de detecção de partículas magnéticas

  • Messina.Plataforma de elevação móvel hidráulicaA função da plataforma de atendimento ao cliente

    Messina.Plataforma de elevação móvel hidráulicaA função da plataforma de atendimento ao cliente

  • Andria.Plataforma de elevação hidráulica elétricaQuão grande é o impacto de

    Andria.Plataforma de elevação hidráulica elétricaQuão grande é o impacto de

  • incitar:Lembrete: as informações Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe fornecem Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe de nossa empresa, serviço Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe e outras informações. Se você comprar produtos Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe. O Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Visby.Fabricante de transformadores imersos em óleoManutenção inadequada, tome cuidado com as emoçõe, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!